28 de julho de 2016

Confraria do Choro de Juiz de Fora se apresenta no reduto do Choro em BH.

Confraria do Choro de Juiz de Fora. Foto: Divulgação
Nesta sexta, 29 de julho, o Bar Pedacinhos do Céu recebe em seu palco, a turma da Confraria do Choro de Juiz de Fora que se apresenta ao lado do anfitrião, o cavaquinista Ausier Vinícius.
A Confraria do Choro se configura como um encontro entre amigos (músicos, dançarinos, cantores, etc) com o propósito inicial de tocar choro e apreciar a boa música. As rodas de choro tiveram inicio há cerca de 6 anos, semanalmente, em uma residência diferente. A cada encontro, o número de adeptos aumentava levando o grupo a se apresentar em eventos da cidade e da região. O grupo mantem em seu repertório, grandes sucessos de nomes consagrados na boa música popular brasileira, como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Toquinho, Chiquinha Gonzaga, Noel Rosa, entre muitos outros.
O show tem início às 21 horas. Não percam!

Pedacinhos do Céu recebe : Confraria do Choro de Juiz de Fora
Data: 29 de julho
Horário: 21 Horas
Local: Bar Pedacinhos do Céu - R. Belmiro Braga, 774 - Alto Caiçara BH