17 de dezembro de 2015

Publicado o edital do Concurso Novas #3 que incentiva a criação de obras inéditas para violão.

Novas 3

Atenção compositores. De 16 de dezembro a 29 de janeiro de 2016 estão abertas as inscrições do Concurso Novas #3, que incentiva a criação de obras inéditas para violão.
As peças serão avaliadas por uma banca formada por Fabio Zanon, Marco Pereira, Sérgio Assad e Elodie Bouny, idealizadora e diretora do projeto. Os vencedores ganham prêmios em dinheiro e participam da gravação de um CD e de um álbum de partituras.
Leia o edital e confira os detalhes acessando o link www.violaobrasileiro.com.br/concurso-novas-3. Na página do Acervo Digital do Violão Brasileiro também é possível conhecer o histórico do projeto, ouvir as músicas selecionadas nas edições anteriores e baixar os álbuns das partituras.