3 de dezembro de 2015

Conservatório UFMG lança novo edital para uso do seu auditório em execuções de projetos musicais.


O Conservatório UFMG lança O Edital 004, que tem por objetivo selecionar projetos musicais que receberão apoio por meio de cessão de espaço do Conservatório UFMG.

O Edital contempla músicos e/ou grupos musicais que tenham interesse em realizar sua apresentação no Auditório do Conservatório UFMG, democratizando o uso de um espaço adequado e de qualidade acústica para a execução de projetos musicais.
Os projetos selecionados irão compor a programação da série Palco Livre do 1º semestre do ano de 2016. Eventualmente projetos selecionados neste edital poderão fazer parte da grade de apresentações musicais do 2º semestre de 2016.

As inscrições podem ser feitas entres os dias 12 de novembro de 2015 a 24 de janeiro de 2016, mediante preenchimento e envio do Formulário-proposta disponibilizado pelo Edital 04/Conservatório UFMG na página do Conservatório UFMG http://www.conservatorio.ufmg.br/paginas/edital.html 
As propostas serão avaliadas pelo Conselho Diretor do Conservatório UFMG e o resultado das propostas selecionadas estará disponível para consulta no endereço http://www.conservatorio.ufmg.br/paginas/imprensa_noticias.html a partir do dia 28 de janeiro de 2016.
Serão admitidas inscrições de propostas que se atenham exclusivamente à área de música e as apresentações serão gratuitas ao público. Os dias oferecidos são as quintas-feiras de março a junho de 2016, às 20h.