29 de julho de 2014

Uma oportunidade para quem quer sua música tocando na Europa.

O programa radiofônico do Centro de Estudos Brasileiros "Brasil es mucho más que samba", que é emitido através da “Radio Universidad” da Universidade de Salamanca, Espanha e também pela freqüência 89,0 FM de Salamanca, quer conhecer os novos talentos da música brasileira e convida os brasileiros para uma iniciativa de divulgação através daquele programa. Poderão se inscrever músicos e intérpretes brasileiros, residentes no Brasil, tanto de maneira individual quanto coletiva.
Os interessados devem se increver e enviar dados, através de formulário online. Maiores informações aqui ou através do email: brasilesmasquesamba@gmail.com