3 de outubro de 2013

Zito do Pandeiro, Paulinho 7 Cordas e Jorge do Bandolim: tem Choro na Feijoaria, no próximo domingo.

O Projeto "Choro na Feijoaria", que promove uma nova atração a cada primeiro domingo do mês, apresenta no próximo dia 6 de outubro, Show com Zito do Pandeiro, Paulinho 7 Cordas e Jorge do Bandolim.
No repertório, o melhor do Choro e no cardápio, uma deliciosa feijoada: excelente pedida para o almoço de domingo.

SERVIÇO:
Projeto "Choro na Feijoaria" apresenta: Show com Zito do Pandeiro, Paulinho 7 Cordas e Jorge do Bandolim. .
Feijoada completa: a partir das 12h00.
Show : 14h00 .
Valor: R$55,00
(O ingresso dá direito ao Show, buffet de feijoada e sobremesa. Bebidas são cobradas à parte).
Local: Feijoaria - Rua Desembargador Fernando Bhering, 244 - Dona Clara - BH.
Informações e reservas: (31) 2526-5253