13 de agosto de 2013

Marcela Nunes volta ao palco do Conservatório UFMG com novo show: "flautas brasileiras". Imperdível!

Na segunda-feira, 19 de agosto, às 20 hs, o Projeto Pizindin – Choro no Palco recebe Marcela Nunes apresentando o show "Flautas Brasileiras". Ela interpreta importantes obras compostas para o instrumento no Brasil.
Neste show, que contará com a participação do Grupo Choro Nosso: Renato Muringa (violão, cavaquinho e bandolim), Agostinho Paolucci (violão) e Daniel Guedes (percussão) e participações do pianista Igor Reyner, e do flautista Maycon Lack, Marcela Nunes pretende mostrar um pouco do universo musical brasileiro interpretando obras de Villa Lobos, Ary Ferreira, Joaquim Callado, Patápio Silva, Pixinguinha, Benedito Lacerda e Altamiro Carrilho, além de  composições próprias.

Marcela Nunes é bacharel em Flauta Transversal  e Mestre em Performance Musical pela Escola de Música da UFMG, onde realizou pesquisa sobre a obra do compositor de choros Belini Andrade. É integrante da Misturada Orquestra. Idealizadora e fundadora, em parceria com o músico Renato Muringa, do Grupo Choro Nosso - trabalho de pesquisa e difusão do Choro produzido em Minas Gerais - com o qual recebeu, em 2013, o Prêmio Funarte de Concertos Didáticos, através de projeto de apresentações de choro em escolas da rede pública de ensino de Belo Horizonte.

Os espetáculos do Projeto Pizindin – Choro no Palco se realizam às segundas-feiras, com exceção da última segunda-feira de cada mês.

Projeto Pizindin - Choro no Palco - Marcela Nunes apresenta "Flautas Brasileiras"
Data: 19 de agosto de 2013 - Segunda-feira
Local: Conservatório UFMG - Av. Afonso Pena, 1534 - Centro BH/MG
Entrada: R$15,00 (inteira) e R$7,00 (meia-entrada)
Ingressos vendidos no dia do show, a partir das 19hs.
Info: 3409-8300