25 de junho de 2013

O PROJETO DOMINGO NA FEIRA DO CONSERVATÓRIO UFMG APRESENTA CHORÕES E CIA.

Grupo Chorões e Cia - Foto Lilian Macedo.

No próximo domingo, 30 de junho, o grupo Chorões e Cia se apresenta às 10 horas, no Conservatório UFMG. A apresentação acontece dentro do projeto "Domingo na Feira" que é realizado no último domingo de cada mês e divulga a produção cultural da Grande Belo Horizonte, trazendo à capital grupos musicais das cidades vizinhas. O palco é montado nos jardins do Conservatório, localizado em frente à feira de artesanato da Av. Afonso Pena.

O grupo CHORÕES & CIA é formado pelos chorões, José Carlos Choairy no cavaquinho, Munir no pandeiro, Mozart Secundino no violão 6 cordas, Wagner Andrade no violão 7 cordas e Waldir Silva que se apresenta com seu “Cavaquinho de Ouro” e cantando algumas canções.
Este grupo foi formado por José Carlos Choairy para arregimentar músicos para apresentações diversas. Individualmente, também integram, há doze anos, os grupos dos Projetos Minas ao Luar, Seresta ao Pé da Serra e Canta Brasil, com os quais viajam por todo o estado de Minas Gerais. Participam também, como sócios fundadores, do CLUBE DO CHORO DE BELO HORIZONTE.
Já se apresentaram em diversos, bares, restaurantes e teatros incluindo o Grande Teatro do Palácio das Artes, no Projeto Pizindin – Choro no Palco no Conservatório UFMG e no “Circuito Cultura e Arte do Comida di Buteco 2011", em Belo Horizonte.

SERVIÇO:
Data: 30 de junho de 2013
Horário: 10hs 
Local: Conservatório UFMG – Av. Afonso Pena, 1534 – Centro BH/MG 
Entrada: acesso livre
Info: 3409-8300